Sair da Lista do Instamail
—————————————–
Respeitamos o nosso relacionamento com Você
e a qualquer tempo você poderá solicitar a sua remoção da nossa Lista de Envio
e esta solicitação será efetivada em até 48 horas, no máximo.
Procedimento Automático de Remoção do seu Email
———————————————–
O procedimento mais rápido para a sua remoção é o Procedimento Automático:
• RESPONDER ao email que Você recebeu do Instamail
SEM ALTERAR e NEM APAGAR
o conteúdo original do email recebido
INCLUINDO a palavra “REMOVER” no Campo do ASSUNTO do Email.
Seguindo esse procedimento corretamente o atendimento automático da sua solicitação será em questão de poucos minutos.
Procedimento Manual de Remoção do seu Email
——————————————-
Caso a sua mensagem de “Remover” esteja retornando com mensagem de que o envio foi bloqueado, leia atentamente o conteúdo da mensagem de retorno e constate de que quem está bloqueando o envio é o seu próprio servidor de email que está impedindo a saída da sua mensagem para o Instamail. O Instamail não usa nenhum mecanismo de bloqueio de mensagens na recepção das mensagens “Remover”.
Na Remoção Manual siga os seguintes procedimentos:
• Ao final de todos os emails publicitários enviados pelo Instamail
existe um QUADRO AZUL.
Dentro desse quadro azul está o ENDEREÇO DE EMAIL
que consta em nossa Lista de Envio.
É para o ENDEREÇO DE EMAIL constante do QUADRO AZUL
que o Instamail está enviando as mensagens que você está recebendo.
Copie o ENDEREÇO DE EMAIL constante do QUADRO AZUL.
• Use o Formulário abaixo para enviar a sua
Solicitação de Remoção da Lista de Envio
Atendemos as Solicitações Manuais no menor prazo possível,
mas essa alternativa pode levar até 48 horas para ser efetivada.
• Por que solicitamos o ENDEREÇO DE EMAIL do QUADRO AZUL?
Caso você esteja usando o recurso de
REDIRECIONAMENTO DE MENSAGENS DE EMAILS
que concentra em um único endereço de email
a recepção de emails enviados para outros endereços de email,
precisamos saber qual é o endereço de email original
para o qual o Instamail está enviando as mensagens
e não o endereço final que recebe as mensagens redirecionadas.
Exemplo:
Você possui e opera duas contas de email:
contato@minhaempresa.com.br e vendas@minhaempresa.com.br
Digamos que nesse exemplo você ativou
o mecanismo de REDIRECIONAMENTO DE EMAILS
com a configuração de que
todos os emails recebidos por contato@minhaempresa.com.br
devem ser automaticamente encaminhados (redirecionados)
para vendas@minhaempresa.com.br
Digamos que o endereço de email que consta da Lista de Envio do Instamail
seja o contato@minhaempresa.com.br
Neste caso, não adianta você solicitar a Remoção do email
vendas@minhaempresa.com.br – que é onde você está lendo os emails recebidos
pois vendas@minhaempresa.com.br não consta da Lista de Envio do Instamail.
Você verá que no QUADRO AZUL ao final da mensagem publicitária
do email enviado pelo Instamail consta o endereço de email
contato@minhaempresa.com.br
que é o endereço que realmente consta da nossa Lista de Envio.
Estamos à sua Disposição
————————
Caso você tenha qualquer dificuldade para fazer a sua
solicitação de Remoção da Lista de Envio,
sinta-se à vontade em nos enviar um WhatsApp para (48) 98482-3030
que iremos providenciar a remoção do seu endereço de email
com a maior brevidade possível.