Sair da Lista do Instamail

—————————————–

Respeitamos o nosso relacionamento com Você
e a qualquer tempo você poderá solicitar a sua remoção da nossa Lista de Envio
e esta solicitação será efetivada em até 48 horas, no máximo.

Procedimento Automático de Remoção do seu Email

———————————————–

O procedimento mais rápido para a sua remoção é o Procedimento Automático:

• RESPONDER ao email que Você recebeu do Instamail
SEM ALTERAR e NEM APAGAR
o conteúdo original do email recebido
INCLUINDO a palavra “REMOVER” no Campo do ASSUNTO do Email.

Seguindo esse procedimento corretamente o atendimento automático da sua solicitação será em questão de poucos minutos.

Procedimento Manual de Remoção do seu Email

——————————————-

Caso a sua mensagem de “Remover” esteja retornando com mensagem de que o envio foi bloqueado, leia atentamente o conteúdo da mensagem de retorno e constate de que quem está bloqueando o envio é o seu próprio servidor de email que está impedindo a saída da sua mensagem para o Instamail. O Instamail não usa nenhum mecanismo de bloqueio de mensagens na recepção das mensagens “Remover”.

Na Remoção Manual siga os seguintes procedimentos:

• Ao final de todos os emails publicitários enviados pelo Instamail
existe um QUADRO AZUL.

Dentro desse quadro azul está o ENDEREÇO DE EMAIL
que consta em nossa Lista de Envio.

É para o ENDEREÇO DE EMAIL constante do QUADRO AZUL
que o Instamail está enviando as mensagens que você está recebendo.

Copie o ENDEREÇO DE EMAIL constante do QUADRO AZUL.

• Use o Formulário abaixo para enviar a sua

Solicitação de Remoção da Lista de Envio

Informe o ENDEREÇO DE EMAIL constante do QUADRO AZUL da mensagem de email publicitário recebido do Instamail.

Atendemos as Solicitações Manuais no menor prazo possível,
mas essa alternativa pode levar até 48 horas para ser efetivada.

• Por que solicitamos o ENDEREÇO DE EMAIL do QUADRO AZUL?

Caso você esteja usando o recurso de

REDIRECIONAMENTO DE MENSAGENS DE EMAILS

que concentra em um único endereço de email
a recepção de emails enviados para outros endereços de email,
precisamos saber qual é o endereço de email original
para o qual o Instamail está enviando as mensagens
e não o endereço final que recebe as mensagens redirecionadas.

Exemplo:

Você possui e opera duas contas de email:

contato@minhaempresa.com.br e vendas@minhaempresa.com.br

Digamos que nesse exemplo você ativou
o mecanismo de REDIRECIONAMENTO DE EMAILS
com a configuração de que

todos os emails recebidos por contato@minhaempresa.com.br
devem ser automaticamente encaminhados (redirecionados)
para vendas@minhaempresa.com.br

Digamos que o endereço de email que consta da Lista de Envio do Instamail
seja o contato@minhaempresa.com.br

Neste caso, não adianta você solicitar a Remoção do email
vendas@minhaempresa.com.br – que é onde você está lendo os emails recebidos
pois vendas@minhaempresa.com.br não consta da Lista de Envio do Instamail.

Você verá que no QUADRO AZUL ao final da mensagem publicitária
do email enviado pelo Instamail consta o endereço de email

contato@minhaempresa.com.br

que é o endereço que realmente consta da nossa Lista de Envio.

Estamos à sua Disposição

————————

Caso você tenha qualquer dificuldade para fazer a sua
solicitação de Remoção da Lista de Envio,
sinta-se à vontade em nos enviar um WhatsApp para (48) 98482-3030
que iremos providenciar a remoção do seu endereço de email
com a maior brevidade possível.

WhatsApp
Scroll to Top